12 de mar. de 2008

MARÇO MÊS ESPECIAL DA MULHER & 1º ANIVERSÁRIO CASA BRASIL

" O lugar da mulher é em todo lugar"

Aconteceu neste Domingo 09/03 o EVENTO: MARÇO: mês especial da mulher e 1º Aniversário Casa Brasil em parceria com as Secretarias do Município de Guarulhos e algumas empresas do setor privado, dando fechamento a Semana da Mulher.




(Aula de Aeroboxe: Secretaria do Esporte)


Além de oferecer atividades como; Dança Country, Aeroboxe, Palestras,Brincando na rua, Ioga,Estética facial, palestras, etc.... Comemoramos nosso primeiro ano de funcionamento.



(Pula-Pula: Brincando na rua)



(Reaproveitando Reciclaveis: Secretaria do meio ambiente e Casa Brasil)



Estiveram presentes Representante do Governo Federal- Gilberto Labor, Representante Legal do Projeto- Heloisa de Farias Cruz , Técnico de Instrução Continua- Kiminoshi Yoshida, Técnico de Informática- Vanderlei Fernandes e Secretário de Governo- Arthur Cunha, após cantarmos parabéns e prestar as homenagens para unidade inauguramos o Laboratório de Informática com ênfase na Metareciclagem em parceria com a Secretaria do Trabalho.







Nesse ano aprendemos , crescemos.... e percebemos quão importante é trabalhar junto com a comunidade, fazendo uma real gestão democrática, para que assim possamos construir um outro mundo possível.

Para o nosso segundo ano temos diversas idéias, projetos e muito ânimo..., e claro, sempre contando com a comunidade.

Fiquem atentos as nossas programações....



Quer ver mais fotos do evento?
Acesse:

http://picasaweb.google.com/casabrasilguarulhos/1ANOCASABRASILCOMEMORAODACASA


Nenhum comentário: