20 de jun de 2008

DJ MASKOTY

Convidamos a todos para participarèm da festa que será comandada pelo DJ MASKOTY ....

O DJ vai tocar um pouco de tudo , para agradar a todos os gostos...

NÃO FIQUE FORA DESSA!!!!

Venha curtir e se divertir no Casa Brasil


SÁBADO DIA 21/06 DAS 18 AS 22H





Quer saber um pouco mais do dj leia abaixo seu histório e o conheça melhor...

DJ MASKOTY

A história deste DJ começa por volta dos 12 para 13 anos, ele tinha um tio que fazia festas em uma salão chamado Sedinha, lá rolava um som todos os domingos e a curiosidade era inevitável, sempre que ele solicitava para conhecer tal baile o tio desconversava, mas após muita insistência o tio foi vencido pelo cansaço e lá foi Maskoty conhecer o tal baile.


Pouco tempo depois já estava trabalhando na iluminação e o desejo por tocar no baile aumentava ainda mais, “ Eu não parava de gostar de baile e sempre estava de olho no DJ que tocava na festa...” Certo dia perguntou para o tio se ele podia tocar , o tio indagou “Voce sabe tocar?” e imediatamente ele respondeu que sim, “ Foi difícil porque não sabia mexer, só troquei as músicas no toca discos, mas por outro lado foi fácil porque conhecia os discos do meu tio”.


A partir deste momento as oportunidades começaram a aparecer Maskoty começou a treinar com as picaps e se tio começou a ensiná-lo a arte de DJ. “Confesso que no começo é fácil, mas tem que entender o que é ser DJ, a sua importância em uma festa”.




Aos 16 anos já era DJ residente do Street Dance, no centro de Guarulhos e tomou gosto pela arte de tocar, começou a despertar o interesse de outros baileiros de São Paulo. Foi adquirindo experiência e aos 19 anos já tocava em raves de som eletrônico, e em várias casas de nome em São Paulo. Em algumas foi DJ residente como no projeto Radial, Vogue, Rezzo, Cabral. Também tocou como DJ convidado em várias casas como Sambarylove, Casa do Som, Joy, Mood, Rose Bom Bom, já fez free lance para alguns grupos de hip-hop nacional.



Atualmente está tocando às sextas-feiras em duas casas, Rezzo e Mega Show, e aos sábados, e está tocando sempre fora da cidade porque virou um DJ agenciado, e aos domingos está no Red Bar, em Itaquaquecetuba. Essa é a trajetória do Dj Maskoty. Não deixem de conferir o seu trabalho.



“ É importante que os Djs sempre busquem cultura, DJ não é só trocar um CD ou baixar um som da internet, tem que saber o que é ser um DJ. ”.

Nenhum comentário: