17 de out. de 2008

FESTA DA PRIMAVERA

Comemorando a chegada da estação mais florida do ano, nós aqui do Casa Brasil Ponte Alta, fizemos uma festa da Primavera!


Para todos entrarem no espírito da festa antes mesmo que esta começasse, iniciamos os preparativos juntamente com os freqüentadores do Laboratório de Ciências, onde confeccionamos flores utilizando garrafas pet e tinta.




Claro que a colaboração não parou por aí, em vários espaços foram confeccionados flores, pássaros e insetos variados para enfeitarmos todos os espaços. Além disso, teve gente selecionando música para o dia da festa, ensaio para o show de talentos e até um grupo confeccionando cartões para arrasar corações com o correio elegante.




Chegou então o tão esperado dia!

Contamos com a participação de Zig e Saul que realizaram uma gincana com nossas crianças.
Depois disso?
Só festa!!!!

Muita música, animação, danças e brincadeiras (o pessoal mais adulto adorou tentar a sorte no nosso bingo!) num clima de total descontração e confraternização.


Para encerrar esta festa com chave de ouro, contamos com a participação do grupo “Favoritos da Catira”, que resgataram com sua música e dança um pouco do folclore de nosso povo!

Nenhum comentário: