27 de ago. de 2008

ROCK CONTRA O FRIO

No dia 03 de agosto o Projeto Casa Brasil Guarulhos – Ponte Alta virou palco de um grande festival de bandas de rock da região do Bonsucesso, bairro em que se localiza a unidade. Entre 16 e 21 horas seis bandas se apresentaram, com estilos que variavam do punk rock e hardcore ao metal.

Cerca de 100 pessoas passaram pelo evento, e nem a chuva e o friozinho impediram que as pessoas se divertissem, dançassem, conversassem e curtissem muitas boas músicas com as bandas Francine in Flame, Seven Drive, Punkarets, Etam, Psycothic Eyes, Posoni Brasil.
O evento foi organizado desde o início em parceria com a comunidade através dos integrantes das bandas, que pensaram com a equipe da Casa Brasil no formato e ajudaram a resolver todos os problemas.

Além da diversão o festival também teve caráter de responsabilidade social. Foi sugerido a todos os convidados que trouxessem agasalhos para serem doados a quem precisa. Muitas peças de roupas de frio foram arrecadadas, e agora serão encaminhadas a uma instituição que fará a distribuição adequada na região do Bonsucesso.

A equipe Casa Brasil Guarulhos – Ponte Alta agradece a todos que colaboraram com a organização, com a manutenção do espaço, todos que vieram ao evento e todos os agasalhos doados.

Confira nos links abaixo parte da apresentação de algumas bandas. E aguarde que em breve disponibilizaremos mais vídeos e fotos!

http://br.youtube.com/watch?v=tYb806tfCQ4
http://br.youtube.com/watch?v=KW7LMLd2zxs
http://br.youtube.com/watch?v=Dm7TZXIEBN8&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=kXZQxOhfJxw&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=wkcMo8n2aPA
http://br.youtube.com/watch?v=HKUGAI8uhbI&feature=related

Nenhum comentário: